
O menino de três anos foi deixado sozinho durante dois dias no Rio de Janeiro, enquanto os pais saíram para curtir o Carnaval da cidade; entenda o caso!
Autor: R7 com redação RIC Mais
#portaldenoticiasfrontin

orreu nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro (RJ), o menino de três anos que foi deixado sozinho em casa durante dois dias de Carnaval. Bernardo, como foi identificado, morreu após ter 90% do corpo queimado em um incêndio que atingiu o apartamento onde estava.
Menino ficou internado durante dois dias
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), em um apartamento do bairro Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o menino foi socorrido por vizinhos da família, que informaram que a residência foi consumida pelo fogo após um curto-circuito em um ventilador.
Bernardo foi encaminhado em estado grave ao hospital, e ficou internado durante dois dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital Pedro II, na zona oeste do Rio. Por conta da gravidade das queimaduras, a criança não resistiu.
Pais foram presos em flagrante
Os pais do menino foram presos em flagrante por abandono de incapaz, e encaminhados ao 35ª Departamento Policial (DP). De acordo com testemunhas, a criança estava trancada no apartamento enquanto os responsáveis estavam curtindo o carnaval de rua da cidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, e uma perícia já foi realizada no apartamento onde o incêndio aconteceu.
0 comentários:
Postar um comentário